Coro de Boelhe
O Coro Litúrgico da paróquia de S. Gens de Boelhe, cada vez mais perto de si.
08 de Dezembro de 2010

Olá a todos =)

 

Depois de tanta expectativa e de tanto trabalho a organizar esta eucaristia, podemos, finalmente, colher os frutos do nosso empenho e dedicação a esta causa.

 

O Coro de Boelhe está muito contente pela valorização que toda a comunidade deu ao trabalho desenvolvido, pois é com incentivos como os de hoje, em que as pessoas se demonstraram agradadas com o coro, que fazem cada vez mais este coro acreditar que o nosso esforço vale a pena, e assim  esta grande família ganha cada vez mais ânimo e mais vontade de continuar a trabalhar, bem!!!, em prol de toda a comunidade. Mais uma vez agradecemos a esta comunidade que nos tem apoiado sempre.

 

Esperamos que todos tenham gostado e apreciado o trabalho (que não foi pouco, muito pelo contrário!!!), e vamos já voltar ao trabalho para que num futuro muito próximo possam contar com exibições deste coro a grande nível....

 

Agradecemos a todos os coristas de Boelhe, pelo tempo disponibilizado para ensaios e pela paciência que tiveram em insistir em pequeninos detalhes, pois é com esses pequenos detalhes que se consegue chegar a um grande nível musical, que, aliás, este coro está a trabalhar para atingir, pois tem capacidade para tal.

 

O nosso "Muito Obrigado" aos nossos grandes amigos de Galegos, quer aos coristas, quer aos instrumentistas, quer às pessoas que vieram só para nos ouvir... Relembramos que tanto os coristas como instrumentistas se mostraram inteiramente disponíveis, desde o primeiro minuto, para nos ajudarem nesta eucaristia, que se revelou uma mais-valia para todos.

 

Ah.... Mas não nos podíamos despedir sem antes cumprimentar alguém muito querido de todos os coristas, e que saiu do nosso coro à relativamente pouco tempo... Um olá para o nosso grande amigo que, embora esteja do outro lado do Atlântico, está sempre à espera de notícias do nosso coro, o grande Jorge Arménio da Rocha Moreira. Este coro deseja-te as maiores felicidades na vida. E quando regressares teremos sempre lugar para ti.

 

Mais uma vez muito obrigado a todos os que nos apoiam.

publicado por Coro Boelhe às 16:01 link do post
|  O que é? | favoritos
Parabéns pela boa organização deste evento :)
Marco Ferreira a 8 de Dezembro de 2010 às 18:31
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Parabéns pela boa organização deste evento :)
Muitas felicidades para o grupo coral de Boelhe :)
Desejo ao "Coro de Boelhe" os maiores sucessos e a...
blogs SAPO